Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

geeenteeee estou super feliz com o mini álbum que fiz para filhinha liiiinda de meu primo Luciano a Luciana de um aninho minha alegria é que eu achei que ficou muito legal a decoração dele e fiz praticamente só usando os meus hiper fofos carimbos Magnólia e com essa coleção nova deu para fazer tipo uma história do primeiro aninho dela pois a primeira página está a mamãe grávida depois os pais com ela no braço e em seguida ela dormindo assim por diante e espero que vocês gostem tanto quanto eu em breve estarei fazendo uma versão para meninos já recebi encomendas para os gêmeos Letícia e Pedro Henrique filhos de Ana Luzia

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiindo, Nieta!
    Vc tem muita sensibilidade e bom gosto na pintura dos carimbos!
    Os álbuns ficam exclusivíssimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. vais publicar o do pirata? fiquei encantada!

    ResponderExcluir