Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

presente para amiga e cliente Clariane Mendes porta controle remoto que está ainda sem as divisórias mas fiquei tão empolgada que não esperei para terminar amanhã entrego as divisões ótimo presente personalizado para dar aos amigos no natal precinho especial acima de 6 unidades e também não podia esquecer de desejar feliz aniversário para Lourdinha da Barreira , dona Neuza que trabalha na assistência a Clari que já foi falada e é esta bela jovem que está na foto comigo e alguém muito ,muito especial que me conhece desde sempre e esteve presente em todos os momentos de minha vida minha querida tia Maristela a pessoa mais alto astral que já conheci que Deus ilumine o caminho de vocês




4 comentários:

  1. Oi, dia 10.12 estamos marcando um super encontro de blogueiras de Maceió, vai ser no restaurante IAIÁ COZINHA DE VÓ, estamos ansiosas para ti conhecer, passa lá no meu blog para saber mais detalhes.
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nieta!!
    Estou por aqui tb! e digo que já amei o que vi aqui, vc é muito talentosa!
    Adorei de conhecer e que não percamos contato!,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonieta , eu adorei o meu presente e já postei fotos dele e do nosso encontro. o porta controle eu uzei para organizar as coisinhas do meu birô,rsrsr!Amei!!!
    Vc é muito talemtosa,parabéns!
    beijos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Este lindo presente já está enfeitando a minha estante! Obrigada Nieta!!! Bjs

    ResponderExcluir